CRM-MA QUER CONCURSO

CRM-MA QUER  CONCURSO

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA, ABDON MURAD, ENCAMINHOU OFICIO AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO, ONDE PEDE  A URGENTE REALIZAÇÃO DE CONCURSO PARA OS MEDICOS COM AUMENTOS SALARIAIS JUSTOS, ASSIM COMO A IMPLANTAÇÃO DE PLANO DE CARGOS , CARREIRAS E VENCIMENTOS PARA OS PROFISSIONAIS.

A CATEGORIA MÉDICA ATRAVESSA UM MOMENTO DE CRISE, ASSIM COMO OUTRAS, E TEM SIDO CONSTANTE O DESCASO E DESRESPEITO COM ESTES PROFISSIONAIS, NA CAPITAL E COM MAIOR GRAVIDADE NO INTERIOR DO ESTADO, ONDE ALIADO A INEXISTENCIA DE UMA INFRA ESTRUTURA DIGNA PARA OS PACIENTES , OS ATRASOS NOS SALARIOS TEM SIDO FREQUENTES.

Rua Carutapera Quadra.37b N°02 - Jardim Renascença | CEP: 65075-690 | São Luis-MA | FONE: (98) 3227 0856 (98) 3227 7206 | FAX: (98) 3227 7065 | E-mail: crmma@portalmedico.org.br