CRM Virtual

Conselho Regional de Medicina

Acesse agora

No dia 18 de outubro de 2024, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Maranhão (CRMMA) realizará uma solenidade especial para comemorar o Jubileu de Ouro dos médicos e médicas que completam 50 anos de exercício profissional. Este evento celebra a dedicação e o compromisso desses profissionais, que marcaram a história da medicina no Maranhão ao longo de meio século de atuação.

A cerimônia acontecerá na sede do CRMMA, na Rua Carutapera, QD – 37B, Renascença, em São Luís, às 19h. O Jubileu de Ouro representa um momento de reconhecimento pela contribuição inestimável desses médicos e médicas para a saúde e bem-estar da população maranhense.

Durante a solenidade, autoridades e convidados prestarão suas homenagens a esses profissionais, cuja trajetória é marcada por excelência, ética e dedicação à medicina. Esta data especial reforça o compromisso do CRMMA em valorizar aqueles que, ao longo dos anos, se dedicaram à promoção da saúde e ao cuidado com a vida.

O presidente do CRMMA, Dr. José Albuquerque de Figueredo Neto, destaca a importância desse momento para homenagear médicos e médicas que contribuíram significativamente para o avanço da medicina no estado.