No dia 9 de agosto, o Conselho Federal de Medicina (CFM) realiza o VI Fórum de Cirurgia Geral, com o tema central o mercado de trabalho e residência médica. O evento será realizado on-line com transmissão pela plataforma Zoom® para os médicos inscritos e pelo canal do CFM no YouTube®. As inscrições estarão abertas no período de 1º de julho a 6 de agosto de 2024. Participe!

Data: 9 de agosto de 2024 (sexta-feira)

Horário: 09h – 17h40

Modalidade: on-line

Plataformas de transmissão: Zoom® (mediante inscrição com direito a certificado aos participantes) e YouTube® (youtube.com/cfmedicina)