CRM/MA homenageia profissionais com Diploma de Mérito Ético

O Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM/MA) homenageou com o Diploma de Mérito Ético Profissional médicos maranhenses que completaram 50 anos de formados e de bons serviços prestados à sociedade.

A cerimônia aconteceu na sede da entidade, em São Luís, em outubro, quando também foi realizada solenidade alusiva ao Dia do Médico.

Tratou-se de uma importante ação não apenas de valorização dos profissionais, mas também de confraternização e de reafirmação do compromisso de fazer com que o Conselho continue se fortalecendo ainda mais em benefício dos médicos e médicas do Estado, assim como da própria população maranhense.

Aviso de Privacidade