O Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM-MA), por meio de seu Presidente, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação, em caráter excepcional, pelo período de 01 (um) ano, de um profissional de nível superior para exercer o cargo de Bibliotecário na sede do CRM-MA.

As inscrições poderão ser feitas entre 27/04/2022 e 06/05/2022.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente na sede do Conselho. Os candidatos deverão apresentar toda a documentação necessária e o formulário de inscrição, ambos informados/presentes no Edital abaixo.

Acesse o edital aqui: EDITAL CRMMA – PROCESSO SELETIVO – CONTRATAÇÃO DE BIBLIOTECÁRIO

RESULTADO PRELIMINAR

Aviso de Privacidade