Uma equipe de técnicos do Conselho Federal de Medicina (CFM) está realizando, esta semana, uma visita técnica ao Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM/MA).
O objetivo do trabalho, solicitado pelo próprio presidente da entidade maranhense, Doutor José Albuquerque, é estabelecer uma parceria proveitosa no sentido de otimizar, ainda mais, as ações desenvolvidas por setores do Conselho Regional, cuja sede está localizada no bairro do Jardim Renascença, em São Luís.
Os técnicos estão visitando setores do CRM/MA e promovendo treinamentos e tratando de atualização de sistemas que serão usados futuramente.
No setor de TI, por exemplo, o trabalho também envolve atualização de equipamentos.

Aviso de Privacidade