O Projeto CRM-MA Itinerante é uma iniciativa inovadora que visa levar serviços essenciais diretamente aos médicos nos hospitais da região. Com isso, buscamos aumentar a acessibilidade e a conveniência, eliminando a necessidade de deslocamento até a sede do conselho.

Alguns dos serviços oferecidos incluem:

Atualização cadastral para garantir informações precisas e atualizadas.

Inscrições, transferências e vistos provisórios para facilitar os procedimentos burocráticos.

Solicitação de segunda via de documentos, garantindo a disponibilidade rápida e eficiente de informações.

Emissão de certificado digital gratuito para facilitar o acesso a serviços online e garantir a segurança das informações.

Registros de especialidades, garantindo o reconhecimento oficial das competências médicas.

Com o Projeto CRM-MA Itinerante, estamos comprometidos em simplificar o processo para os médicos, tornando os serviços do conselho mais acessíveis e ágeis, para que possam focar no que realmente importa: cuidar de seus pacientes.