É com muito lamento e tristeza que comunicamos o falecimento do Presidente deste Conselho, Dr. Abdon José Murad Neto.

O fato aconteceu no fim da manhã deste sábado (05/11/2022), tendo o velório sido realizado à tarde na sede do Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM-MA) em São Luís, capital maranhense.

Presidente do CRM-MA desde 1998 e Conselheiro do CFM desde 1999, estava em seu quinto mandato em ambos os cargos.

Dr. Abdon Murad deixa sua esposa, Áurea, e três filhos – Alex, Abdon Jr e Raquel – além de inúmeros familiares, amigos e admiradores.

Abdon, ao longo de sua carreira, prestou relevantes serviços à medicina e à sociedade maranhense, sempre lutando pelo fortalecimento da medicina no Estado.