O conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM-MA) lançou nesta segunda-feira (20/09/2021), em um esforço conjunto com o Conselho Federal de Medicina (CFM), o seu novo portal de conteúdo, que conta com mais robustez nos quesitos de segurança, além de possuir um design moderno e intuitivo.

Os principais objetivos com a mudança foram os de tornar o site mais prático, inclusivo e responsivo, se adequando a qualquer tela de smartphone ou monitor de computador.

O novo site traz a opção do VLibras para pessoas com deficiência, além de todas as adequações necessárias à nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Este lançamento representa um marco, juntamente com outros serviços tecnológicos implementados ao longo dos últimos anos (E-CRM, CRM Virtual/Portal de Serviços, CRM Digital), na modernização do atendimento deste Conselho aos médicos.

Aviso de Privacidade