De 13/05/2024 a 12/06/2024

Nos  dias 13 e 14 de junho, o Conselho Federal de Medicina (CFM) vai realizar o XIV Fórum Nacional de Ensino Médico, que terá como tema central a avaliação nas residências médicas e nos cursos de graduação. O  evento será realizado on-line com transmissão pela plataforma Zoom® para os médicos inscritos e pelo canal do CFM no YouTube®. As inscrições já estao abertas. Podem participar médicos e estudantes de medicina. Participe!

DATA: 13 e 14 de junho de 2024 (quinta e sexta-feira)
HORÁRIO: 9h às 18h
MODALIDADE: on-line
PLATAFORMAS DE TRANSMISSÃO: Zoom® (mediante inscrição com direito a certificado aos participantes) e YouTube® (youtube.com/cfmedicina)
PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 13 de maio a 10 de junho de 2024, podendo ser encerrado antes, caso as vagas tenham sido preenchidas.
LINK DE INSCRIÇÃO: clique aqui